A Maple Bear Alphaville realizará no dia 22 de março (sábado), das 8h30 às 12h, o Maple Bear Sports Day, um evento esportivo voltado para os alunos do Middle Years (Years 6 a 9) e High School (Years 10 a 12), além de suas famílias. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, fortalecer o espírito de equipe e proporcionar um momento de lazer e interação entre estudantes, responsáveis e educadores.
Esporte e diversão em um só lugar
Com uma programação dinâmica, o Maple Bear Sports Day oferecerá diversas atividades, como:
✅ Oficinas esportivas e recreativas;
✅ Jogos e desafios interativos;
✅ Atividades para desenvolver habilidades motoras e sociais.
Além de estimular hábitos saudáveis, o evento promove a socialização e o trabalho em equipe, alinhados aos valores da Maple Bear Alphaville.
Informações do evento
Data: 22 de março (sábado)
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Quadra da escola
Acesso: Portaria 2 (Av. Dr. Dib Sauaia Neto, 190)
A participação no Maple Bear Sports Day é uma excelente oportunidade para que os alunos do Middle Years e High School aproveitem um dia especial de aprendizado, movimento e integração com suas famílias.
Primeira Maple Bear do Brasil, o colégio em Santana de Parnaíba se destaca por adotar a metodologia canadense de ensino, considerada uma das mais bem avaliadas no mundo. Aqui, os alunos são sujeitos de sua jornada educacional, com um foco dedicado no ensino bilíngue por imersão. Para mais informações entre em contato através do Whatsapp 11 4153-0033.