A Maple Bear Alphaville realiza, no dia 11 de abril, das 8h às 16h, no pátio da escola, a Reunião com as Famílias de Middle Years (Ensino Fundamental – anos Finais) e High School (Ensino Médio) – Year 6 ao Year 12. O encontro acontece ao final do primeiro trimestre e propõe um momento dedicado ao acompanhamento do percurso acadêmico dos estudantes, aproximando responsáveis e equipe pedagógica.
Durante o evento, os professores receberão as famílias para atendimentos individuais, com duração de até 15 minutos e agendamento prévio. As conversas têm como foco a apresentação do desempenho dos alunos neste início de ano letivo, além do alinhamento de expectativas e orientações para a continuidade do processo de aprendizagem. O agendamento pode ser realizado pelo site oficial: https://sites.google.com/fernaogaivota.com.br/reuniaocomasfamilias-my-hs
A proposta está alinhada à metodologia da Maple Bear, que compreende a educação como um processo construído em parceria entre escola e família.
Primeira Maple Bear do Brasil, o colégio em Santana de Parnaíba se destaca por adotar a metodologia canadense de ensino, considerada uma das mais bem avaliadas no mundo. Aqui, os alunos são sujeitos de sua jornada educacional, com um foco dedicado no ensino bilíngue por imersão. Para mais informações entre em contato através do Whatsapp 11 91999-2742.
