Os alunos do Ensino Médio da Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville participaram da Assembleia do Colégio Beka, nos dias 10, 11 e 12 de junho, e da Assembleia do Colégio CERMAC, nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho, destacando-se em diversas categorias. O evento, que simula as reuniões da ONU, foi uma oportunidade para os estudantes debaterem questões globais e desenvolverem habilidades de negociação e diplomacia.
No Colégio Beka, Maria Eduarda Sapia Moreno (Year 11) foi premiada como Melhor Delegada. João Lima de Salles (Year 11), Miguel Fonseca Pinheiro (Year 12), Matteo Muraca Lorenzati (Year 12) e Mariana Cunio (Year 10) receberam menções honrosas. No Colégio CERMAC se destacou a Maria Isabella Mariscal Pereira (Year 11) que foi premiada como Melhor Delegada, demonstrando liderança e habilidade. Maria Eduarda D’Amaro Landi (Year 12) e Miguel Fonseca Pinheiro (Year 12) também receberam menções honrosas, reforçando o alto nível de preparação dos alunos.
“Estamos muito orgulhosos de ver nossos estudantes se destacando e representando nossa escola com tanto empenho e dedicação,” afirmou a coordenadora Luciana Petrili.
A Escola Fernão Gaivota também se prepara para sediar sua própria Assembleia, que acontecerá nos dias 27 a 30 de agosto. Este evento contará com a participação dos alunos das instituições CERMAC e Beka entre outras escolas, proporcionando mais uma oportunidade para os estudantes colaborarem e debaterem em um ambiente enriquecedor e desafiador. Essa experiência não só promove o crescimento acadêmico dos alunos, mas também os prepara para serem cidadãos conscientes e atuantes, prontos para enfrentar os desafios do futuro com competência e responsabilidade.
Quer saber mais sobre a primeira escola em Alphaville? Clique aqui e confira o e-book com informações gerais com detalhes sobre a importância do ensino bilíngue, metodologia Maple Bear, segmentos atendidos (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e localização da escola em Santana de Parnaíba.