Nos dias 12, 13 e 14 de agosto, 19 alunos da Maple Bear Alphaville participaram do Beka MUN 2025, simulação da ONU promovida pela Escola Beka, em São Paulo. O evento — realizado em várias escolas ao longo do ano — incentiva habilidades de argumentação, cooperação e pensamento crítico.
Os estudantes Manuela Piccini, Helena Moreno, Raphael Vilela e Milena Winston foram reconhecidos como Delegados Revelação, enquanto Maria Eduarda Moreno, Pedro Miranda e César Baumann Silva receberam Menções Honrosas.
Parceira do Beka MUN desde 2023, a Maple Bear Alphaville já marcou presença em todas as três edições do evento. Alguns de seus alunos, inclusive, já atuaram como membros da mesa, orientando novos participantes.
O professor Marcos Yanata destacou: “O Beka MUN é uma oportunidade incrível de crescimento. Nossos alunos aprendem a se posicionar, ouvir diferentes perspectivas e construir soluções de forma colaborativa.”
Com presença constante em diferentes simulações da ONU, os estudantes da Maple Bear Alphaville seguem demonstrando protagonismo e visão global — valores centrais da proposta pedagógica da escola.
Primeira Maple Bear do Brasil, o colégio em Santana de Parnaíba se destaca por adotar a metodologia canadense de ensino, considerada uma das mais bem avaliadas no mundo. Aqui, os alunos são sujeitos de sua jornada educacional, com um foco dedicado no ensino bilíngue por imersão. Para mais informações entre em contato através do Whatsapp 11 91999-2742.
Conteúdo relacionado:
