Escola Fernão Gaivota – Maple Bear Alphaville

Maple Bear Alphaville celebra conquistas no 7º Festival de Judô

Festival de Judô escola castanheiras

No dia 30 de agosto, os alunos da Maple Bear Alphaville participaram do 7º Festival de Judô da Escola Castanheiras, um momento especial que marcou a trajetória esportiva dos estudantes. O evento reuniu jovens judocas de diversas categorias e promoveu experiências de superação, disciplina e espírito esportivo.

Ao todo, 11 alunos representaram a escola, vindos tanto das aulas de contraturno quanto da eletiva de judô, sob a orientação do Sensei Renato Menezes. Em cada luta, os estudantes demonstraram dedicação e determinação, alcançando resultados expressivos no tatame. Todos os alunos participantes subiram ao pódio, celebrando suas conquistas e reforçando o espírito de equipe.

A participação no festival reforça o compromisso da Maple Bear em incentivar o esporte como parte da formação integral de seus alunos. “Ver nossos estudantes conquistando resultados tão positivos é motivo de grande orgulho. O judô é mais do que um esporte: é disciplina, respeito e desenvolvimento pessoal, e eles demonstraram isso em cada luta”, destacou o professor Renato Menezes.

Na classificação geral, os alunos conquistaram posições de destaque:

  • 1º lugar: César Henrique Baumann Silva e Nina Graboschii Ribeiro
  • 2º lugar: Vinícius Luz da Silva, Larissa Pinheiro de Freitas e Isadora Zocca Lopes Filoso
  • 3º lugar: Julia, Olivia Christino Gavazzi, Enzo Zoccarato Maia, Davi Vale Galvão de Castro Lins, Valentina Batista Mendonça e Victor Rafael Ribeiro Macedo

Primeira Maple Bear do Brasil, o colégio em Santana de Parnaíba se destaca por adotar a metodologia canadense de ensino, considerada uma das mais bem avaliadas no mundo. Aqui, os alunos são sujeitos de sua jornada educacional, com um foco dedicado no ensino bilíngue por imersão. Para mais informações entre em contato através do Whatsapp 11 4153-0033.